Destino: El Calafate

Nessa aventura você conhecerá diversos pontos turísticos de El Chalten, além de ter a chance de caminhar na geleira Vespignani, a maior e mais imponente do Lago Del Desierto.

Sobre este passeio:

  • Ano todo
  • Saída: 07h30min
  • Duração: 8 horas
  • Dificuldade: Moderada

ROTEIRO

Partida do hotel seguindo a rota em direção a El Chalten. A excursão passará por diversos pontos turísticos como o Lago Argentino e o Rio Santa Cruz.

Após uma hora de passeio, você chegará ao antigo Hotel Paso La Leona, onde será feita uma parada para tomar um delicioso café com lanche.

A próxima parada é feita no mirante do Glaciar Viedma, para apreciar a vista da Cordilheira dos Andes, Fitz Roy e Cerro Torre. Chegando à Villa de Montanã em El Chalten após 3 horas de passeio, a excursão segue caminho até o Lago Del Desierto.

No lago, o barco Huemul espera a excursão para o embarque, que terá uma navegação de aproximadamente 30 minutos até a Reserva Vespignani Glacier.

Na reserva, os viajantes farão uma caminhada em uma trilha até a base da geleira, que possui duração de 45 minutos. Chegando ao pé da geleira Vespignani, você terá a incrível vista da parte norte do Cerro Fitz Roy, um ótimo momento para aproveitar e tirar fotografias.

Para os viajantes que preferirem uma trilha mais simples, possui a opção de fazê-la pela floresta de lengas e Ñires, cruzando riachos e caminhando ao longo do lago.

Uma última parada para o lanche será feita, e em seguida a excursão retornará para o porto as 16h00 chegando a El Calafate em torno das 20h30min.

INCLUSO

Almoço.

NÃO INCLUSO

Roupas e calçados impermeáveis.

 

OBSERVAÇÕES:
Este passeio depende de condições climáticas.
 

CÓDIGO: EL CHALTEN – LAGO DEL DESIERTO

Entre em contato agora mesmo
Enviar Mensagem