Telefone para plantão durante o COVID-19: (48) 99170 3421
Destino: Ushuaia

Nessa aventura você vai conhecer o Glaciar Ojo Del Albino, fazendo uma caminhada de até 900 metros acima do nível do mar e conhecer lugares com vistas espetaculares.

Sobre este passeio:

  • Verão: Novembro a Março
  • Saída: 08h00min
  • Duração: 8/10 horas
  • Dificuldade: Alta

ROTEIRO

Partida do hotel caminhando até o Valle Tierra Mayor. O trajeto começa passando por florestas antigas de lengas onde é possível avistar castores e raposas.

Chegando ao coração da Reserva Natural e Paisagística Tierra Del Fuego, encontra-se a Lagoa Perdida, localizada no meio da cordilheira fueguina e com a sua cor exuberante.

Após um tempo de caminhada, você chegará ao Glaciar Ojo Del Albino, que surpreende com suas montanhas congeladas. Chegou a hora de colocar os grampos de neve e explorar a geleira.

Continuando a jornada, os viajantes farão uma parada para o almoço e tempo para desfrutar as belezas de uma vista incrivel a 900 metros acima do nível do mar.

Em seguida, a caminhada continua com paradas para apreciar a vista. No fim da aventura, os viajantes retornam o trajeto caminhando até o hotel com lembranças de uma vista espetacular.

 

INCLUSO

Botas de borracha e grampos de neve
Almoço.

NÃO INCLUSO

Roupas impermeáveis.

 
 

OBSERVAÇÕES:
Caminhada com grampos está sujeita a condições de geleira e clima.

CÓDIGO: TREKKING GLACIAR OJO DEL ALBINO

Entre em contato agora mesmo
Enviar Mensagem