contato@rzturismo.com.br (51) 2797 0434 (48) 3254 4035     (11) 4063 3940     (41) 4063 9644     (21) 4063 5153     (48) 99170 3421

Parque Nacional Torres del Paine

$109,23 por pessoa

Duração
11 horas

Horário de Partida Previsto
08h00min (Manhã)

Dificuldade
Moderada

Período do Passeio
Ano Todo

Saindo da Cidade
Puerto Natales

Clique aqui para comprar o ingresso para a entrada da Cueva del Milodon.

Clique aqui para comprar o ingresso para a entrada do Parque Nacional Torres del Paine.

 

Categorias: , , Tag:

Descrição

Saída de Puerto Natales em direção ao Parque Nacional Torres del Paine. A excursão começa com uma visita à Caverna Milodon, um monumento natural localizado na encosta da colina Benítez, a 25 km de Puerto Natales, onde em 1895 restos de animais extintos foram encontrados, como o tigre dente de sabre, cavalo americano e um grande mamífero conhecido como Milodon. Nele é necessário caminhar cerca de meia hora, para entrar na caverna e apreciar as estalactites, os locais onde os restos foram encontrados e uma réplica do Milodon.

Para comprar o ingresso para a entrada do Parque Nacional Torres del Paine, clique aqui.

Para comprar o ingresso para entrada da Cueva del Milodon, clique aqui.

Posteriormente, é feita uma parada técnica na vila de Cerro Castillo, onde você pode fazer algumas compras, aproveitar o serviço de cafeteria ou apenas descansar. Continuando a viagem ao Parque Torres del Paine, os visitantes apreciarão as mais diferentes paisagens, da floresta de Magalhães.

Ao longo do caminho, também é possível encontrar em abundância duas espécies da fauna local, o guanaco, a família camelida da lhama da América do Sul e o ñandú, a família do avestruz africano. Chegando ao parque, uma reserva da biosfera nos espera com uma área de mais de 242.000 hectares a paisagem muda drasticamente para dar lugar a dezenas de lagoas povoadas por aves aquáticas e, no fundo, gigantes de granito que dominam a paisagem.

Lagos azul-turquesa, cachoeiras e montanhas cobertas de gelo, são a paisagem dominante no parque. É necessária uma caminhada de 15 minutos dentro do parque para se aproximar do Salto Grande, uma cachoeira que liga dois grandes lagos dentro do parque, o Nordenskjold e o Lago Pehoé.

Após o almoço, a visita continua em uma caminhada nas margens do Lago Grey, onde é possível apreciar icebergs e no fundo a imensidão da geleira Grey. Dependendo das necessidades, o retorno pode ser feito pela mesma estrada ou pela nova estrada que faz fronteira com os lagos Toro, Porteño e Sofia.

Código: full day (min 2 pax) – Incluye guía Español / Ingles

Você também pode gostar de…

About the Author
Estamos online
Entre em contato agora mesmo